quarta-feira, 15 de julho de 2009

Noon Moon

Você combina tanto com todas essas coisas bonitas do mundo. Sempre nos imagino no parque em uma tarde fria, em que o Sol estivesse se pondo, a fumaça saindo de nossas bocas apaixonadas e o céu ficando lindo e rosa lentamente. Essas coisas, essas coisas lindas e simples da vida me lembram você e tuas mãos de pianista. Me lembram você e teus olhos castanhos. Quando irei poder olhar para eles, meu amor? Quando irei poder te dizer tudo o que sinto, tudo o que você me faz sentir, com apenas um toque? Quando irei poder deixar minha alma transparecer para você, querido? Ah, se soubesse o quanto és importante pra mim. Por mais que você saiba que eu te amo, você nunca irá saber o quanto, nunca irá desconfiar o quanto, até porque nem eu o sei ao certo. Mas, afinal, pra quê medir? Eu ainda me lembro da primeira vez que te vi, eu me lembro o quanto você me fez mudar, ainda me lembro de você. Pra que dizer que irei esquecer, se eu não vou? Sou apenas uma pequena estrela que deseja você, luz do Sol. Mas se a Lua não pode ter o Sol, porque uma pequena estrela poderia?


Nenhum comentário:

Postar um comentário