terça-feira, 5 de maio de 2009

I find it hard to love you...

Sabe, ficar fechada no meu pessimismo é um grande erro. Talvez eu não tenha agora, mas talvez mais tarde, quando nos falarmos e nos conhecermos profundamente ele me enxergue como alguém que o entende justamente por ser exatamente como ele, e isso de que os 'opostos se atraem' é bobagem. Eu não preciso da atenção dele, eu só preciso que ele me dê tudo que eu posso ter, e eu sei que ele me daria. Só preciso disso, de mais nada. Eu sinto que sou capaz tanto quanto ela(s) de fazê-lo se sentir altamente evoluído, exatamente como o Craig se sentia quando escreveu aquela música. Eu gosto de maçãs, nunca deixaria faltar. E se você quisesse castanhas, as teria. Tudo pra te ajudar a dormir a noite, ou até mesmo ficar acordado, que seja. Não preciso sair de casa, não preciso ir ao cinema, ir a bares ou boates. Poderíamos sentar no sofá e tomar chocolate quente enquanto víamos 1969 ou, se preferir, não veríamos nada. Eu só quero arrancar essa angústia do teu peito, pois assim estaria arrancando o angústia do meu peito também.
Eu te amo.

"como você me dói de vez em quando..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário